Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Colombo diz que dinheiro do Centro de Convenções virá nos próximos dias

10 de outubro de 2017 2
Foto: Ágora Arquitetura

Foto: Ágora Arquitetura

O prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) e o senador Dalirio Beber (PSDB) receberam ontem do governador Raimundo Colombo (PSD) a notícia de que o dinheiro para o Centro de Convenções de Blumenau deve ser liberado nos próximos dias. Os R$ 15 milhões serão repassados pelo governo do Estado por meio do Fundam 2, a segunda edição do Fundo de Apoio aos Municípios.

Curta Pancho no Facebook
Siga Pancho no Twitter

O secretário de Turismo e presidente do Parque Vila Germânica, Ricardo Stodieck, diz que o projeto está passando por adequações devido ao alargamento da Rua Humberto de Campos. Segundo ele, a obra poderá ser licitada em novembro.

A estrutura vai ser construída na parte de trás no Setor 3 do parque Vila Germânica

Comente abaixo

comentários

Comentários (2)

  • Djalma diz: 11 de outubro de 2017

    Eleições à vista

  • Abismado diz: 15 de outubro de 2017

    Ai que idéia maravilhosa. Um ponto de fácil acesso, farto estacionamento, muitas opções de hospedagem e alimentação, além de uma demanda fabulosa por eventos deste porte. Obviamente fui sarcástico. Vão construir outro elefante branco igual ao centro de convenções do norte da ilha de Florianópolis. Porquê não constroem isso fora do centro, onde há espaço, acesso e numa região que carece de infraestrutura? Tragam estruturas para o norte da cidade e desenvolvam aquela área. Vamos expandir a cidade e não concentrar mais coisas na região central que já está saturada. Outra coisa… Ninguém pensou em usar os pavilhões para estes eventos? A estrutura já existe, precisaria de poucas adaptações, e pelo menos sabe-se que teria mais uso do que MAIS uma estrutura…

Envie seu Comentário