Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lideranças de Blumenau vão pedir mais segurança ao governo estadual

05 de dezembro de 2017 0
Secretário César Grubba receberá blumenauenses. Foto: Betina Humeres, BD, 22/11/2017

Secretário César Grubba receberá blumenauenses. Foto: Betina Humeres, BD, 22/11/2017

Comitiva robusta deve ir a Florianópolis na tarde desta quarta-feira para uma reunião, às 17h, com o secretário de Estado da Segurança Pública, César Grubba. A ideia é lotar o gabinete dele e pressionar por mais atenção do governo do Estado em relação ao combate à violência que cresce a cada dia em Blumenau. Lembrando que na próxima semana deve ser anunciada a quantidade de novos policiais militares que serão designados para cada região.

Siga Pancho no FacebookTwitter e Instagram

O grupo será encabeçado pela Comissão Legislativa Temporária Especial de Análise de Questões de Segurança Pública da Câmara de Blumenau e deverá reunir integrantes das entidades empresariais da cidade, dos conselhos de segurança, de outras associações e vereadores.

O presidente da comissão da Câmara, Jens Mantau, diz que vai levar números importantes para o secretário. Durante cinco meses a comissão monitorou as ocorrências atendidas pela Polícia Militar e o resultado desse trabalho será entregue a Grubba.

No encontro também devem ser abordados temas como os ataques aos ônibus do transporte coletivo da cidade, o baixo número de novos policiais civis na região e o problema da falta de recursos para abastecer as viaturas da PM, aparentemente resolvido.

 

Comente abaixo

comentários

Envie seu Comentário