A primeira pesquisa de intenção de votos feita depois das convenções partidárias e das oficializações das candidaturas ao governo do Estado é uma das atrações da versão impressa de "A Notícia" desta segunda-feira.
O jornal também destaca o dia de silêncio do JEC após perder o título da Copa Santa Catarina e a vaga na Copa do Brasil para o Brusque e a agressão do filho do presidente da Federação Catarinense de Futebol a um radialista em plena Arena Joinville.
E mais:
- Carros que emitem gases e ruídos acima dos níveis permitidos vão render multa de R$ 127,69 e cinco pontos na carteira do motorista infrator em Joinville a partir do dia 31.
- Homem que agrediu motorista com grade de ferro em Joinville e estava foragido reage a prisão e morre com um tiro durante luta com policial militar.
- Especialistas dão dicas para os pais aproveitarem as férias de julho para estimularem seus filhos a se divertirem com brincadeiras que ajudam no desenvolvimento.
- Espanha entre no seleto grupo de campeões mundiais, uruguaio Forlán é escolhido o melhor jogador da Copa e o Brasil passa a se concentrar nas obras e no time para a disputa de 2014.



