Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Frise auto-collante

14 de abril de 2010 5

Comentava ontem: nos fins desse setembro que logo mais está aí, vou encerrar essa minha etapa parisiense, e com ela minha vida de desapego material. Quer dizer, ainda que sempre sobre uns trocados para serem gastos na H&M, os livros eu não tenho juntado aos montes – há pouco lugar pra eles, de modo que 80% das leituras vem da biblioteca – e o que dizer então dos móveis ou objetos de decoração? Jamais comprei um detalhezinho que fosse, o que é tanto justificado pela falta de espaço quanto pela impermanência. É. Sobretudo pela impermanência.
O que não impede, é claro, que rolem os comichões violentos quando entro em uma loja de objetos bacaninhas. As compras dessa ordem, porém, são sempre postergadas, de modo que o pôster de Janela Indiscreta, a máquina de chicletes, as almofadas, ficam para ser adquiridos em uma data mais próxima da partida, para o futuro e um tanto subjetivo apartamento portoalegrense que, esse sim, será milimetricamente planejado ao gosto de seus moradores.
Na lista mental do que levar, adicionei ontem uma firula: trata-se de um friso de 4 metros representando uma grande cidade (as disponíveis até o momento são Paris, Roma, Berlim e Los Angeles).

Não sei onde poderá se encaixar coisa parecida. Fico pensando que ficaria ótimo dando a volta num banheiro minúsculo (e depois me lembro que não haverá, talvez, banheiros minúsculos no Brasil). Ainda não sei se é boa ou má ideia ter a presença constante de Paris na nova-vida-em-breve.
Quem fabrica as simpáticas faixas é uma empresa alemã chamada Extratapete (não ria). No site, custa 17 euros, sem as despesas de envio.

Postado por Carol Bensimon

Comentários (5)

  • Maria diz: 21 de abril de 2010

    Por favor não pare de escrever aqui :/

  • neuza diz: 18 de abril de 2010

    Hum…impermanencia…sei como é. Decidi não ter quadros nas paredes por ex. Loucura. Espero que voce consiga arrumar o seu cantinho com uma bela biblioteca. fico contente de saber que voce vai voltar pra terrinha…preparada? Voce também some as vezes.rsrsrsrs Se eu tivesse Paris tb sumiria. Beijinho. Sucesso aeee

    Pois é, estou voltando em setembro. Já era planejado, passar dois anos e voltar.
    Sem quadros na parede? Hm, na minha parede imaginária, já falta lugar pra tanto quadro. ;)

  • erica diz: 14 de abril de 2010

    Compra o de Roma! Perfeito para a área de serviço (que certamente terá no apartamento portoalegrense). Estender a roupa com vista pro Coliseu, quer coisa mais podredechique?

  • Maria Fernanda diz: 14 de abril de 2010

    Acabaram seus estudos?

  • Cleison Guimaraes diz: 18 de abril de 2010

    Oi Carol, comment tu vas?? bien? Rsrsrrsrsrs, ei não esqueci da entrevista que te enviei, tá?? Te mandei outro e-mail. Vê lá, s`il vous plâit!!! Bises. Cleison

    Sim, tô em dívida contigo, eu sei, eu sei. hehe

Envie seu Comentário