Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Fifa Fan Fest

14 de junho de 2010 2

No Trocadéro, 10.000 pessoas foram ver o jogo mais sonolento da Copa. Engraçado foi que o povo acreditava DEMAIS que o gol rolaria depois da expulsão daquele uruguaio. E eu ali, bem sentada, tive que levantar na onda de ansiedade da galera, que ficou de pé só esperando pra comemorar. Não rolou. Meu segundo 0 x 0 entre França e Uruguai. O primeiro, em 2008, foi no Stade de France – e também a primeira (e decepcionante) vez que fui a um estádio de futebol.
Pelo menos foi um bonito pôr-do-sol. Quando a Torre Eiffel acendeu umas luzinhas de mau-gosto (ref. Shopping Praia de Belas), todo mundo sacou suas máquinas fotográficas. Essa foi instantes antes.

Um pessoal já andava com a bandeira da Argélia nas costas (mal esperavam que esse jogo fosse AINDA pior). Outros caprichavam no estilo parisien.

Todos os jogos estão sendo transmitidos lá. A má notícia para os bebedores é que não dá pra entrar com nada de álcool. Vi um cara na minha frente tocando um PACK de cerveja no lixo.

Comentários (2)

  • Dani diz: 14 de junho de 2010

    Acho legal esta coisa de tribos que rola durante a Copa. Não diria o mundo, mas quase todo ele entra no clima, e a atmosfera fica mais leve.
    É uma pena que nem sempre os jogos do torneio correspondam à festa que se faz, mas é só o começo, tomara que partidas mais emocionantes nos aguardem!
    Um beijo,

  • Viagem » Arquivo » Fifa Fan Fest diz: 9 de setembro de 2010

    [...] Confira o post completo no blog Paris 75004: Fifa Fan Fest [...]

Envie seu Comentário