Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

À espera do "sim": um resumo da semana do Inter e as negociações com Nilmar

13 de setembro de 2014 21

ele

O Inter aguarda para a próxima segunda-feira por um desfecho às tratativas com Nilmar. Já são mais de 50 dias entre conversas, espera pela liberação oficial do jogador junto ao Al-Jaish, do Catar, e propostas oficiais. Nos corredores do Beira-Rio, uma certeza: com Nilmar, aumenta a chance de um possível título brasileiro – embora se admita que os 12 pontos do líder Cruzeiro são gordura a perder para lá de considerável. Em meio à uma semana de negociações intensas, o Passaporte Gre-Nal faz um resumo daquela que é considerada a grande novela do Inter a cada seis meses: o possível retorno de Nilmar.

Segunda, dia 8 – O Inter acreditava que teria novidades no início da semana que passou. O presidente Giovanni Luigi confirmou, após o empate com o Bahia, que o Inter havia feito uma proposta a Nilmar e que o posicionamento do atleta e de seu agente, Orlando da Hora, estaria próximo de ocorrer. Em Minas Gerais, um dirigente do Cruzeiro, clube interessado no atacante, vetou Nilmar e disse que o jogador deveria fechar com o Inter.

Terça, dia 9 — Zero Hora descobriu que um encontro entre Orlando da Hora e Nilmar ocorreria no hotel em que o empresário está hospedado na Capital. O agente estava na Europa e seria a primeira conversa pessoalmente entre a dupla. O jogador de 30 anos ouviu do agente a oferta do clube para a sua volta. O Inter teria oferecido um contrato por duas temporadas, mas Nilmar desejaria um vínculo por três ou quatro anos. 

Quarta, dia 10 — Da Hora e Nilmar responderiam à direção colorada se aceitam a oferta atual ou se a negociação se estenderia por mais alguns dias. Aconteceu a segunda opção. A janela para as inscrições no Campeonato Brasileiro será fechada no dia 3 de outubro.

Quinta, dia 11 — Tempo de contrato é entrave para finalizar negócio entre Inter e Nilmar. O clube deseja um vínculo de dois anos, o jogador pensa em permanecer no clube entre três e quatro temporadas — aceitando receber um salário inferior ao que desejava a sua pedida inicial, mas diluindo vencimentos em um período maior de contrato. Por conta do encontro, Luigi não viajou para a Bahia, a fim de acompanhar a estreia do Inter no returno do Brasileirão, diante do Vitória, no Barradão.

Sexta, dia 12 — Uma nova reunião entre Luigi, Orlando Da Hora, o advogado André Ribeiro, azeitou as últimas pendências nas negociações. Entre novas propostas, conversas e cedências de ambas as partes, ficou decidido que o uma resposta final para um possível retorno do jogador ao Beira-Rio será dada na segunda-feira.

Comentários (21)

  • wagner diz: 13 de setembro de 2014

    BOA TARDE: VOCÊS PARTICIPARAM DA REUNIÃO ?? OBRIGADO

  • Colorado dos Pampas diz: 13 de setembro de 2014

    Aham….segue a novela da diretoria incompetente do Inter! O Luigi e essa direção que só contrata perna de pau deveria ir fazer um filme….um melodrama. Pior essa imprensa que todo ano fica dizendo que o Inter tem um dos melhores elencos do país. Wellingtom – reserva no SP – fundamental na cabeça do Abel. Wellington Silva – nem banco no Flu – melhor lateral direito do Inter. Dida (sem coments) – velho pregado no chão. D’ Alessandro ( voltou a ser enseradeira pq não encontra um cabeça de bagri que possa jogar). Time sem esquema tatico de jogo….Fabricio – Nunca, NUNCA jogou nada…..e nosso atacante cone leva a culpa de tudo…..até eu que não entendo nada vejo isso…..time enganador. Nao vou mais no estadio.

  • 1273kaiser diz: 13 de setembro de 2014

    ao dos pampas. sobre fabrício discordo inteiramente. 7 ou 8 gols no ano e 7 ou 8 assistencias tambem. ninguém no Brasil fez o mesmo que ele até agora, + os passes certos que não redundaram em gols. sobre williams a mesma coisa é fundamental e marca e joga como poucos volantes no país.nosso problema é a falta de um novo xerifão na zaga, as lesões do winck, saídas do aranguiz e a incosntancia do alex , patrick enfim, as mesmas nabas de sempre

  • paulocoloradão diz: 13 de setembro de 2014

    Estes comentários acima parecem ser de secadores. E não se cansam, né?
    Dá-lhe Luigi, assina duma vez com o Nilmar. Achem algum guri da base para a reserva
    e vamos todos esquecer que R.Moura passou pelo Beira Rio. Penso que com Nilmar a nossa chance de G4 aumenta bastante. Se quizerem mesmo pensar em título precisaria trazer Moledo e Fred (ou equivalentes).
    e…..VAMO, VAMO INTER !!!!!!!!!!!!!!!

  • Marcelo diz: 13 de setembro de 2014

    Pra que tanta novela da imprensa em cima disso? Não é novela do Inter; é da imprensa!

  • Roni diz: 13 de setembro de 2014

    A imprensa só fica metendo o pau no Inter e ma a gente, como é que faz para criticar a imprensa?!

  • ferreira diz: 13 de setembro de 2014

    Interessante a proposta do atleta! Diminui o salário mas aumenta o periodo de contrato. Mais um querendo se aposentar pelo IISS (instituto internacional de seguridade social).

  • Fabrício diz: 13 de setembro de 2014

    não virá.

  • JORGE diz: 13 de setembro de 2014

    TO COMEÇANDO A DESCONFIAR QUE TEM GATO AI, O ABEL JA LEVOU O DELE ESSE ANO COM OS INDICADOS, O LUIGI DEVE TER LEVADO MAIS UM POUCO, MAIS O BEBADO DO ABEL CONTINUA TÉCNICO VAI AFUNDAR O INTER O RAFAEL M DEVE TER UM ACONCHEGO COM O ABEL ACHO QUE TROCAM FIGURINHA

  • vinicius heinz diz: 13 de setembro de 2014

    Tudo com o Luigi vira novela , se Nilmar vier é porque os candidatos para o ano que vem resolveram negociar antecipado , ou o Lesma está negociando desde o ano passado.

  • Juarez diz: 13 de setembro de 2014

    O Nilmar e seu empresário megamercenário estão tentando tirar a última grana preta que podem, pois a sua carreira esta perto do fim. O Inter, pressionado pela má campanha, tende a aceitar as exigências salariais absurdas dessa dupla. Não restou nem um pingo de agradecimento pele clube que lhe formou? Até entrar no ritmo de um futebol mais competitivo já acabou o campeonato brasileiro. Invistam na base, deem uma chance ao Aylon!

  • Marcos diz: 13 de setembro de 2014

    Talvez de certo mas pode ser mais um jogador em final de carreira.

    Já faz tempo que o Inter investe em jogadores de altos salários e isso não tem nos dado resultados e titulos significativos.

    O clube tem que contratar jogadores bons de medio porte e investir nas gategorias de base.

    Opnião de um torcedor, que para essa diretoria não tem valor.

  • eugenio cunha diz: 13 de setembro de 2014

    Como colorado, gostaria de ver novamente o Nilmar atuando no Internacional. Está faltando o chute final e certeiro. Estou torcendo que nesta segunda-feira tenhamos a notícia oficial do retorno de Nilmar ao Beira-Rio e se isso se confirmar, parabens a diretoria do Internacional.

  • Ricardo Unger diz: 13 de setembro de 2014

    POR QUE NÃO CONTRATAM O MAGNO ALVES DO CEARÁ, QUE MESMO COM 38 ANOS TÁ JOGANDO TRES VEZES MAIS QUE O MOURA E O PAULISTA JUNTOS, AFINAL SÃO SÓ MAIS 18 RODADAS. E DEVE SER BEM MAIS BARATO QUE ESSE MERCENÁRIO DO NILMAR.

  • Ricardo Unger diz: 13 de setembro de 2014

    SEI QUE NÃO É O ASSUNTO DESTA MATÉRIA, MAS A DIRETORIA SÓ COMETE ABSURDOS. CONTRATOU O TAL DE LUQUE QUE JOGOU TRES MEIAS PARTIDAS E AGORA NEM NO BANCO FICA POIS TEM QUE FAZER REFORÇO PORQUE É MUITO FRANZINO. POR OUTRO LADO ESTÁ DEIXANDO IR EMBORA PARA O BOTAFOGO O MURILO, BAITA JOGADOR, DA MESMA POSIÇÃO DO LUQUE, E TAMBÉM VELOZ E DRIBLADOR, PORÉM MAIS FORTE E QUE SE FORMOU AQUI NA BASE PORTANTO NÃO CUSTARIA NADA AOS COFRES. DIRETORIA INCOMPETENTE!!!!

  • Fernando Passos diz: 14 de setembro de 2014

    Beleza tambem acho que Luiggi esta demorando para fechar com Nilgol (Nilmar) se liberar Rafael Moura e Weligton Paulista paga o salario do Nilmar, é melhor ter um centro avante que resolve que dois cabeças de bagre; reserva pode ser o Bruno Baio da base que ninguem fala; daqui a pouco aparece no Cruzeiro ou São Paulo, os guris vao embora e ficam estas velharias; custou para acordar que Bertotto joga muito mais que Ygor que nem na pelada do fim de semana ficaria no banco; temos na base Marlon Bicca (nunca jogou), Rodrigo dourado, Andrigo(ate o Barcelona queria o guri), Eduardo (Zaga outro Moledo melhorado), Raphinha, Villela, Bruno Baio, Murilo, Alex santana .. e outros varios mas Abel, Luiggi e comissao prefere morrer nas maos dessa velharia ao inves de renovar, é por isso que Clemer tinha que ter continuado para o Brasileiro.

  • marcelo simoes diz: 14 de setembro de 2014

    Este animal do Luigi que feche três anos com o Nilmar. Precisamos do NILMAR para ontem.
    Traz o Nilmar de uma vez, SLOWUIGI.
    Acerta pelo menos uma nesta tua gestão absurdamente ruim.

  • Gláucio diz: 15 de setembro de 2014

    “SLOWUIGI”…kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa

  • Nilmar assina por três anos com o Inter e retorna ao Beira-Rio | Dupla Explosiva diz: 16 de setembro de 2014

    […] as duas passagens anteriores de Nilmar pelo Beira-Rio A novela: um resumo das negociações do Inter com Nilmar Leia mais notícias sobre o […]

  • Celso Luis diz: 16 de setembro de 2014

    Com relação ao Fabrício, concordo com o amigo que diz que é um bom jogador. O problema é que ele se acha bom demais e tem vezes que bate aquela preguiça, talvez resquícios da lateral esquerda do Inter dos tempos de Cleber. Se ele jogar sério e o tempo todo, tenho a certeza que no Brasil não tenha ninguém melhor.

Envie seu Comentário