Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Comissão se reúne para discutir centenário do Carlos Renaux

28 de fevereiro de 2012 1

Preservar a história é mantê-la viva. Por isso, uma comissão foi montada em Brusque para tratar dos preparativos para o centenário do Clube Atlético Carlos Renaux, o Vôzão do futebol catarinense. O time mais antigo do Estado vai completar 100 anos em 2013.

A comissão, que é presidida por Eduardo Loos, vai se reunir nesta terça-feira para retomar a programação de festividades. Na pauta do encontro para a discussão e aprovação estão: a apresentação da camisa comemorativa, a programação da semana do centenário e as ações criadas pela agência de publicidade contratada.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Claudemir Peixer diz: 28 de fevereiro de 2012

    Fico muito feliz em ver o Carlos Renaux na ativa. Talvez o clube do Vale mais importante de todos os tempos, afinal de contas, foi bicampeão estadual e 3 vezes vice-campeão ! Sem contar os demais títulos. Até hoje não entendo como puderam fazer a fusão com o Paysandu e criar o Brusque FC, que trouxe mais problemas do que acertos para o futebol da cidade. Perdeu-se os clássicos que lotavam os dois estádios, a rivalidade, as histórias folclóricas, etc. Não é a toa que o Delfim sempre declarou publicamente que gostaria de ver os dois times de volta ao profissional. Quem sabe o povo se empolga com o centenário e retornem pra segundona !!!!

Envie seu Comentário