Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vale do Itajaí celebra resultados no Estadual Adulto de Atletismo

29 de maio de 2012 0

As equipes do Vale conquistaram bons resultados no Estadual Adulto de Atletismo, domingo, em Itajaí. Atletas de Ibirama, Rio do Sul e Timbó voltaram para casa com medalhas e recordes.

Os timboenses conquistaram quatro medalhas, com destaque para a dobradinha de Sidney Reinhold e Adriel Tomelin no salto em altura. A equipe ainda conquistou outras duas medalhas de bronze: Inês Gasperini Neitzke, no lançamento de dardo, e Jean Pedro Rominhuck, na prova dos 3 mil metros com obstáculos.

O pessoal da equipe de Ibirama voltou para o Alto Vale com duas medalhas de ouro e um recorde na bagagem. Luana Pereira cravou a marca de 5,98m na prova do salto em distância, deixando para trás a marca de 5,90m, de Celly Lisboa, estabelecida em 1982. Luis Henrique Schneider, vencedor da prova de arremesso de peso, assegurou o outro ouro à equipe de Ibirama.

A equipe de Rio do Sul também faturou duas medalhas de ouro, ambas no lançamento de disco. Anne Caroline da Silva venceu a prova entre as mulheres e Felipe Leal, entre os homens.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário