Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Curitibanos sedia 25º Joguinhos Abertos de SC a partir desta quinta-feira

30 de agosto de 2012 0

Curitibanos receberá os futuros campeões do esporte catarinense a partir desta quinta-feira, com a 25ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A competição vai reunir mais de 3,7 mil atletas, com idades entre 15 e 18 anos, em 16 modalidades masculinas e femininas.

A solenidade de abertura está marcada para quinta-feira, às 20h, no Parque de Exposições Pouso do Tropeiro. Antes, porém, já começam as disputas de atletismo, ciclismo, ginástica rítmica, judô, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez.

Os primeiros campeões serão conhecidos na natação, que ocorrerá nas piscinas do Clube Caça e Tiro, em Lages. Nadadores de 17 municípios vão disputar as provas masculinas e 14 as femininas.

Os 25º Joguinhos Abertos serão disputados nas modalidades de atletismo, basquete, caratê, ciclismo, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez. No total serão 22 locais de competição. Os esportes coletivos serão realizados a partir de domingo.

A delegação de Blumenau é a atual campeã dos Joguinhos.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário