Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tenista de Itajaí derrota ex-número 6 do mundo em torneio no Rio de Janeiro

18 de dezembro de 2012 0

O tenista Marcos Daniel, representante do Itamirim Clube de Campo, de Itajaí, começou bem a participação no Grand Champions Rio, competição que reúne nomes consagrados do tênis mundial. Único brasileiro na disputa, o gaúcho de Passo Fundo, derrotou segunda-feira o sul-africano Wayne Ferreira, ex-número 6 do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1.

Crédito: Grand Champions Rio/Divulgação

Nesta quarta-feira, Daniel encara o “mago” francês Fabrice Santoro, ganhador de Copa Davis. Se vencer, o tenista do Vale garante vaga na decisão.

O torneio está sendo disputado no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O jogo de Daniel e contra Ferreira marcou a inauguração da nova quadra do hotel.

O Grand Champions Rio vai até quinta-feira e é a última etapa do ano no ATP Champions Tour. A competição é restrita a finalistas de Grand Slams, campeões da Copa Davis ou jogadores que atingiram o posto de número 1 do mundo, além de dois convidados por disputa. Em 2012, foram realizadas etapas em Delray Beach (EUA), Estocolmo (Suécia), Zurique (Suíça), São Paulo (Brasil), Medellín (Colômbia), Knokke-Heist (Bélgica), Chengdu (China), Santiago (Chile) e Londres (Inglaterra).

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário