Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

AD Hering defende a invencibilidade na Copa SC de futsal neste sábado, em Lages

26 de abril de 2013 0

Noventa minutos separam a equipe masculina de futsal de Blumenau (ADHering/FMD) da decisão da Copa Santa Catarina. Dono da melhor campanha na competição, com oito vitórias e 100% de aproveitamento, o time blumenauense tem a vantagem de jogar por dois empates no confronto, inclusive nos 10 minutos de uma possível prorrogação, para avançar à decisão.

A invencibilidade blumenauense será posta em jogo neste sábado, às 20h, quando a AD Hering enfrenta o time de Lages, no planalto serrano, em jogo válido pelas semifinais do torneio. Para o duelo, o técnico Peri Alves (foto abaixo) conta com o retorno do pivô Maico, um dos artilheiros da competição, com cinco gols, que volta de suspensão.

Crédito: Artur Moser

O adversário é conhecido, já que blumenauenses e lageanos se enfrentaram na primeira fase. A AD Hering venceu, com certa facilidade, as duas partidas: aplicou 5 a 2, em casa, e goleou por 4 a 1, em Lages.

Ao contrário do que se pode imaginar, Peri se preocupa com isso. Os fatos de o adversário já ser conhecido, e ter perdido duas vezes para os blumenauenses, aliado à campanha irrepreensível da AD Hering, devem servir de motivação extra para o time de Lages. Junta-se a isso ainda o embalo da equipe lageana, que vem de uma vitória por 4 a 2 sobre Xaxim, no segundo duelo das quartas de final.

Ainda assim, pela qualidade que tem e a maturidade que demonstrou até aqui (em especial na última vitória sobre Rio do Sul, por 4 a 1, mesmo sem ter feito uma grande) , o time de Blumenau tem tudo para passar sem grandes problemas.

Os amantes de futsal da região já podem anotar na agenda. A partida de volta das semifinais entre Blumenau e Lages está marcada para a próxima quarta-feira, 1º de maio (feriado do Dia do Trabalho), às 19h, no ginásio da AD Hering.

Na outra semifinal enfrentam-se Pinhalzinho e Chapecó.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário