Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Futuro do Metropolitano longe dos gramados em pauta... de novo

28 de abril de 2013 1

Afastado dos gramados até o início da Série D, o Metropolitano volta os trabalhos para bem longe dos campos. Enquanto parte da direção trata da montagem do elenco que vai disputar a competição nacional, com a contratação de reforços e dispensas de jogadores, outra está voltada para o futuro do clube.

Após a mudança no estatuto e a antecipação das eleições da direção, o tema foi relegado a segundo plano.

Agora, o assunto voltou à pauta. Na próxima semana, o presidente do clube Erivaldo Caetano Júnior, o Vadinho, e o comandante do Conselho Deliberativo, Edson Pedro da Silva, o Pingo, devem apresentar a carta de renúncia dos cargos.

Ao mesmo tempo, Marcelo Georg, nome tido como de consenso para presidir o Verdão, deve registrar a chapa para concorrer ao cargo, como exigem os trâmites legais.

Esse processo deve ser concluído na primeira quinzena de maio, para que as eleições, do Conselho Deliberativo e da diretoria executiva do clube, ocorram até o fim do próximo mês.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • HARI DIETRICH diz: 28 de abril de 2013

    É isso aí. Força, coragem; desanimar jamais. Torço para que dê certo, afinal Blumenau com mais de 300 mil habitantes merece um time de destaque. Pra frente METRÔ.

Envie seu Comentário