Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Meninas do Vasto Verde/Blumenau conquistam tetracampeonato da Copa SC de basquete

26 de agosto de 2013 0

Três jogos, três vitórias incontestáveis. Com essa campanha, as meninas do time de Blumenau (Vasto Verde/FMD) conquistaram o tetracampeonato da Copa SC, no último final de semana, no ginásio do Vasto Verde.

Na decisão, domingo pela manhã, as blumenauenses bateram Chapecó, por 62 a 52. Antes, as meninas haviam vencido Joinville (por 80 a 22) e Jaraguá do Sul (por 48 a 36). Além do troféu, o time de Blumenau teve ainda a cestinha da competição, Kátia Denise da Silva.

Agora, a equipe comandada por João Almeida Camargo Neto volta a atenção para o Estadual, que terá início em setembro. Como apenas três equipes manifestaram interesse em jogar (Blumenau, Chapecó e Jaraguá do Sul), os dirigentes têm de abusar da criatividade na fórmula de disputa. Assim, definiram que a competição terá três quadrangulares, um por mês, com a participação de uma equipe convidada sempre.

O primeiro quadrangular ocorrerá entre 19 e 22 de setembro, em Jaraguá do Sul. O segundo está marcado para outubro, em Chapecó. E o último foi agendado para novembro, em Blumenau, na véspera dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário