Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Clima de decisão está no ar em Caxias

21 de setembro de 2013 5

Caxias do Sul (RS) vive o clima da decisão entre Juventude e Metropolitano para ver quem disputará a Série C do Brasileiro em 2014. Pouco mais de seis horas na estrada e de uma viagem tranquila, nossa equipe chegou bem a cidade na Serra Gaúcha. E viu que o pessoal está mobilizado para o duelo deste domingo, às 15h30min.

Apesar da chuva e do frio na cidade, o movimento no Estádio Alfredo Jaconi e na loja oficial na véspera do jogo tem surpreendido a todos. Até quem trabalha no clube.

Conforme apurei com os funcionários do clube, mais de 5 mil ingressos foram vendidos antecipados até o fim da tarde deste sábado. Além disso, os mais de 3 mil sócios têm se mobilizado e devem marcar presença nas arquibancadas. A expectativa é de casa cheia, já que mulheres com a camisa do time gaúcho não pagam entrada.

Crédito: Everton Siemann

A possibilidade de ver o clube centenário subir de série e voltar aos tempos de glória tem mexido com a torcida. Muitos torcedores, de todas as idades, homens e mulheres, passaram pela Papo Store durante os pouco mais de 40 minutos que fiquei por ali.

Crédito: Everton Siemann

Do estádio era possível ouvir o ensaio da bateria de uma das torcidas organizadas do Juventude, que tem sede em frente ao Jaconi. A festa promete ser bonita.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (5)

  • Fernando Buffon diz: 21 de setembro de 2013

    juventudeeeeeeeeeeeeee !!!

  • Adair diz: 22 de setembro de 2013

    METROPOLITANO, teu lugar é na série C e depois vamos subir para a série A em 2016. Metrô na elite do futebol brasileiro e os papinhos comendo poeira. Dáaaaaaaa-leeeeeeee neles METRÔOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

  • Marcio diz: 22 de setembro de 2013

    Força Metrô, tem time pra vencer, e sua brilhante trajetória no futebol desde sua existência já merece ser congratulada.

  • Jorge diz: 22 de setembro de 2013

    Gauchada vai sair chorando!

  • Jean diz: 22 de setembro de 2013

    METRO rumo a série C – Metro 1 x 0 Juventude

Envie seu Comentário