Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Diretor garante: "Abel Ribeiro fica!"

24 de setembro de 2013 3

A diretoria do Metropolitano tomou a primeira medida de olho em 2014: manteve o treinador Abel Ribeiro (foto). Mesmo contestado por parte da torcida, a direção aprovou o trabalho feito pelo técnico e ele seguirá no comando do time na disputa da Copa Santa Catarina e terá a missão, ao lado dos dirigentes, de montar o grupo que disputará a próxima temporada.

Crédito: Porthus Júnior - 15/9/2013

Em conversas com o treinador, a diretoria já mapeou as ações que a serem tomadas sobre dispensas e contratações de jogadores para a reta final do ano.

Quem assegura a permanência do treinador é o diretor de Futebol do Metrô, Ericsson Luef:

– O Abel é o treinador do Metropolitano. Só se ele não quiser ou receber proposta de outro time.

Os dirigentes também tratam de possíveis saídas do elenco. O desempenho de alguns jogadores na Série D atraiu a atenção de grandes clubes. Os meias Diego Torres e Maurinho, que têm contrato de empréstimo com o Verdão até o final do ano, receberam propostas.

Diego, que tem vínculo com o Sport (PE), interessa a Chapecoense. E Maurinho, que é vinculado ao XV de Outubro, de Indaial, tem propostas de ABC (RN) e CRB (AL). O goleiro Dida e o zagueiro Elton também foram sondados, por Chapecoense e Joinville, respectivamente, mas as conversas não evoluíram.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (3)

  • Jean diz: 25 de setembro de 2013

    Boa noite.

    Não podemos perder jogadores deste nível, precisamos de um time forte para o campeonato Catarinense e para copa Santa Catarina, precisamos ser campeão da copa Santa Catarina e já nos garantir para a série D de 2014 e copa do Brasil.
    Sempre que o Metro termina um determinado campeonato os melhores sempre são vendidos, sei que é difícil manter estes jogadores, mas se quisermos um dia ser campeão não podemos perde-los.

    Pra sempre METRO.

  • juliano diz: 25 de setembro de 2013

    cada time tem o treinador que merece

  • IK diz: 25 de setembro de 2013

    Tai o que sempre falo. Fazem um TIME, que ja não é grandes coisas, não chegou a lugar newnhum, e pra piorar, falam em desmanche.
    O Torcida!!!!!!!! O TIME não é grandes coisas, e falam em ganhar a COPINHA para garantir a serie D e Copa do Brasil.
    Um time SÓ ganha alguma coisa, se ele for melhor que os outros. Tirando esses que eles estão dizendo, ele se iguala ao XV de Indaial. (Nada contra o XV).
    RESUMINDO: Não vai ganhar é nada.
    O Dirigentes!!!!!!!!! É por isso que a TORCIDA nunca vai ao Estádio. Vocês não sabem fazer FUTEBOL.

Envie seu Comentário