Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Handebol de Blumenau em momento de destaque

25 de setembro de 2013 0

A Seleção Brasileira feminina de handebol está na Europa excursionando na preparação para o Campeonato Mundial deste ano, que ocorrerá em dezembro, na Sérvia. Até o fim da semana, as brasileiras disputam um torneio amistoso na Áustria contra a seleção da casa, a Noruega e a Croácia.

O grupo de 20 atletas convocadas pelo técnico Morten Soubak conta com três blumenauenses: uma de sangue, a armadora Eduarda Amorim, e duas de coração, a central Mayara Fier de Moura (foto) e a ponta Jéssica Quintino. Os números mostram a importância e o protagonismo do trabalho desenvolvido por Sérgio Graciano e cia para a modalidade na cidade.
Mayara, inclusive, como está sem clube após o término do contrato dela na Áustria, passou as últimas semanas treinando em Blumenau.

Mayara treinou em Blumenau nas últimas semanas (Foto: Jandyr Nascimento)

Mayara treinou em Blumenau nas últimas semanas (Foto: Jandyr Nascimento)

Por falar em handebol, a equipe masculina de Balneário Camboriú (Aceu/Univali/FME) recebe as equipes de Goytacaz (RJ), São Carlos (SP) e Metodista (SP) para a disputa da primeira fase da Chave B da Liga Nacional. As partidas começam nesta quinta-feira e seguem até sábado, no Ginásio Hamilton Linhares Cruz, no Bairro da Barra, em Balneário Camboriú.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário