Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Djalminha, ex-craque de Flamengo e Palmeiras jogará decisão da 4ª Copa Kaiser de Futebol Amador

14 de outubro de 2013 7

Depois de largar atrás na decisão da 4ª Copa kaiser de Futebol Amador, com a derrota por 2 a 1 para o Salto do Norte, no último domingo, na casa do adversário, a direção do Atlético Itoupava/Passo Manso resolveu reforçar o time para a decisão, no próximo dia 20, às 16h, no Estádio Guilherme Jensen, na Itoupava Central.

A diretoria confirmou nesta segunda-feira que o meia Djalminha, ex-craque de Flamengo, Palmeiras e com passagens pela Seleção Brasileira, vestirá a camisa do Atlético na finalíssima.

Crédito: Atlético/Passo Manso/Divulgação

Aos 42 anos, Djalminha ainda dá espetáculo. Quem acompanha os campeonatos de showbol sabe bem do que estou falando. É o líder do time do Flamengo, que conquistou o Campeonato Brasileiro da modalidade no mês passado, em Águas de Lindóia (SP). Ele foi o artilheiro da competição, com 17 gols marcados.

A presença de Djalminha será uma atração à parte para fechar com chave de ouro uma competição que vem se firmando como a maior do futebol amador em Santa Catarina. Agende-se e acompanhe.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (7)

  • IK diz: 14 de outubro de 2013

    Aos 42 anos (aninhos) ele teria lugar garantido no meio campo do MENGO. Só para colocar os caras na cara do GOOOOLLLLLLLL. Joga demais ainda.

  • IK diz: 14 de outubro de 2013

    Só mais um detalhe. Eu queria só o valor das despesas que esse craque vai gerar, para quem trazer ele. Claro que é coisa da KAISER. Parabens a eles.

  • Miro Sálvio diz: 14 de outubro de 2013

    E porque não, essa decisão no Estádio do SESI…..seria uma ótima pedida…

  • juliano diz: 14 de outubro de 2013

    Pra que no sesi? sesi vazio com certeza.e aposto que a final será cobrado entrada.

  • Jorge Zimmermann diz: 14 de outubro de 2013

    Fora de propósito, A competição não é amadora???

  • silva diz: 15 de outubro de 2013

    se for no sesi.. eu vou

Envie seu Comentário