Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Metropolitano em nova noite de proibido para cardíacos

29 de novembro de 2013 1

Os 433 torcedores do Metropolitano que foram ao Sesi nesta quinta-feira viram um jogo eletrizante, mas que acende a luz de alerta no Verdão. Pela segunda partida seguida neste quadrangular final da Copa Santa Catarina, o time saiu atrás e buscou a virada.

Crédito: Patrcik Rodrigues

Tem gente que vai dizer que assim é mais gostoso, mas acredito que seja mais perigoso. Não será todo jogo que o time conseguirá correr atrás do placar. Contra times tecnicamente inferiores, caso de Guarani de Palhoça e Canoinhas, é mais provável.

Diante do Joinville, adversário mais forte e tradicional pedra no sapato do Verdão, o buraco será bem mais embaixo. Para os dois jogos contra o JEC, por mais que o atacante Lima, carrasco do Metrô, não esteja mais no tricolor (rescindiu contrato na quinta-feira), os jogadores precisam redobrar a atenção e minimizar os vacilos.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Adair diz: 29 de novembro de 2013

    Esse metropolitano é mesmo teste pra cardíaco e quem tem crises de pânico e ansiedade. Levar 3 do Canoinhas em casa, perante sua torcida(ou testemunhas?) é dose pra mamute. Apesar disso, acredito que possa jogar melhor contra o Jec e conseguir essa vaga para a Copa do Brasil em 2014. Só quero deixar minha indignação e revolta por essa tabela ridícula e medonha que a Federaçãozinha fez para a copinha, até agora o Metrô só fez jogos em casa durante a semana e nenhum em final de semana. É muita sacanagem e também incompetência da diretoria verde que parece ter engolido fácil essa tabela. Infelizmente não pude ir a nenhum jogo por isso e aí não se consegue explicar por que o blumenauense não vai ao estádio torcer pelo seu time da cidade. Baita sacanagem essa, tabela de m……., federação capenga e futebol medíocre. Por quê não fazer jogos aos sábados a noite? Com certeza o público seria maior.

Envie seu Comentário