Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Experiente atacante Reinaldo lidera lista de reforços do Metropolitano para 2014

18 de dezembro de 2013 2

Após alguns dias de muita conversa e negociação, a diretoria do Metropolitano confirmou nesta quarta-feira a relação dos seis reforços contratados até aqui para a temporada de 2014.

O experiente atacante Reinaldo (foto abaixo), 34 anos, que atuou pelo Paraná na última Série B e marcou oito gols, lidera a relação. Revelado pelo Flamengo, Reinaldo tem experiência internacional e defendeu grandes clubes do futebol brasileiro, como São Paulo, Santos, Bahia, Figueirense, entre outros.

Crédito: Alvarélio Kurossu - 10/03/2011

Todos os jogadores se apresentam no dia 2 de janeiro, quando o Verdão inicia os trabalhos de olho no Campeonato Catarinense. Confira os outros nomes da lista a seguir:

 

Ari, lateral

Tem 22 anos, vem do Tombense (MG) e tem nos currículo passagens pelo Vasco e Guarani (SP).

Crédito: Reprodução

 

Cyro, volante

Revelado nas categorias de base do Fluminense, é jovem, tem 19 anos, e foi integrado ao elenco profissional do tricolor carioca nesta temporada. O Metrô será o primeiro clube em que deve ter oportunidade de jogar.

 

Júlio Zabotto, meia

Experiente, o meia de 30 anos atuou nesta temporada pelo Vila Nova (GO) onde ajudou a levar o time da Série C para a Série B do Brasileiro. É conhecido de alguns atletas do elenco do Metrô como o volante Everton Cezar, com quem já atuou no Treze (PB) em outra temporada.

Crédito: Reprodução

 

Negreiros, atacante

Aos 34 anos, o paraibano de Campina Grande chamou a atenção da direção verde após o bom desempenho com a camisa do Blumenau, na Divisão de Acesso do Estadual, em que foi um dos artilheiros, com 17 gols marcados. É experiente, já atuou no futebol internacional e tem passagem por grandes clubes, como Coritiba, Flamengo e Criciúma.

Crédito: Jandyr Nascimento/Agência RBS - 11/10/2013

 

Cícero, volante e meia

Jogador polivalente, conhecido da torcida. Neste temporada, o jogador de 30 anos atuou pelo Juventus no Estadual, onde começou bem, até que os problemas financeiros começaram a afetar a equipe e muitos atletas deixaram Jaraguá do Sul, como foi o caso dele. Cícero ainda voltou para o Moleque Travesso neste fim do ano, para atuar na Copa SC. Mas optou por acertar com o Metrô ao ficar em Jaraguá do Sul para o Campeonato Catarinense.

Crédito: Germano Rorato/Agência RBS - 20/10/2013

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (2)

  • Adair diz: 18 de dezembro de 2013

    O Metrô terá um elenco com uma média de idade bem alta, mas poderá ser compensado pela experiência e talento de alguns desses jogadores. Porquê a partir de agora com a série D garantida, o objetivo primordial deverá ser uma vaga no quadrangular final do estadual para disputar o título, sim senhor, por quê não? Ou o pensamento é lutar para não ser rebaixado, disputando o hexagonal da morte? Ainda acho que deveria contratar mais uns dois zagueiros e um atacante com velocidade, senão o time ficará muito lento e fácil de ser marcado. Diretoria do Metrô, vamos pensar e agir grande o quanto antes.

  • Sandro diz: 19 de dezembro de 2013

    Que mania das reportagens se referirem aos times de Santa Catarina usando apelidos dos times de outros estados… “Moleque Travesso”, este apelido se refere ao Juventus de São Paulo, lá sim tem um motivo para tal… como também o “Bugre” é o Guarani/SP e por aí vai… Só falta daqui uns dias começarem a se referir ao Atlético Metropolitano como “Galo”.
    Por favor, parem com essa mania boba.

Envie seu Comentário