Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Família Amorim produz vídeos para motivar a gigante Duda nas semifinais do Mundial de handebol

20 de dezembro de 2013 0

Nenhum time entrará em quadra nesta sexta-feira, em Belgrado, na Sérvia, com mais moral, apoio, incentivo e motivação que o do Brasil. Invictas, com 100% de aproveitamento, as meninas da Seleção Brasileira duelam com a Dinamarca, às 17h45min, por uma vaga na final do Mundial de handebol.

E a família Amorim, de Blumenau, estará em quadra, junto de cada passe, arremesso e movimento na defesa que a caçula Duda Amorim, 27 anos, fará com a camisa verde-amarela. Na véspera do confronto decisivo, os familiares da camisa 18 da Seleção se mobilizaram e produziram dois vídeos para motivar a gigante de 1m86cm.

Crédito: Andrej Isakovic/AFP

Ana, irmã mais velha de Duda e que já defendeu o país em mundiais e jogos olímpicos, parabenizou todas meninas e deixou um recado para irmã. Veja:

Os pais de Duda também mandaram o seu recado, na torcida pelo sucesso da equipe. Confira:

Se as meninas repetirem o envolvente desempenho no ataque e a defesa agressiva que têm mostrado até aqui, a vaga na final é verde-amarela. O canal Esporte Interativo transmite o jogo, às 17h45min. Um aviso: se você tem problema cardíaco, é bom tomar a medicação bem certinho.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário