Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A Copa do Mundo se levanta com a alma

18 de março de 2014 8

O colega Vinícius Dias, editor de Esportes do Santa, encaminhou nesta terça-feira um e-mail com o link de um vídeo que ele definira como o melhor assistido por ele na semana. Depois de acompanhar atentamente o spot produzido pela Coca-Cola da Argentina sobre a Copa do Mundo, tive de concordar. Arrepiei-me e não pude conter as lágrimas.

O esporte, em especial o futebol, é tão apaixonante por causa de histórias como a de Victor Dell’Aquila. Assista o vídeo abaixo e comente.

Se você não se arrepiar ou pelo menos sentir o coração apertar, sinto em lhe dizer: você morreu por dentro. Parabéns aos idealizadores da campanha e ao autor do texto.

É isso mesmo: o futebol se joga com os pés e o coração, e a Copa do Mundo se levanta com a alma.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (8)

  • Wilson Wan-Dall diz: 18 de março de 2014

    Emocionante.

  • Isabel diz: 18 de março de 2014

    Arriba! Apesar dos patrocinadores nem sempre fabricantes de produtos saudáveis ou sustentáveis, e de tudo o que se percebe de tramoia no futebol, o esporte é pura alegria e paixão. Às vezes provoca sintomas de infarto, mas depois passa. Que venha a Copa, Olimpíadas e tudo o mais e que o Brasil seja um gigante na Copa e no esporte Olímpico. Que os aproveitadores, os sabotadores e os que superfaturam as obras recebam cartão vermelho.

  • Lourivaldo diz: 18 de março de 2014

    Este video é muito emocionante, é um exemplo de Superação, deveria ser passado, dentro dos Presidios onde todos ali, usam os Braços e as mãos para o crime ao invés
    de usa-los para o trabalho.

  • Flavio diz: 19 de março de 2014

    nada de interressante nesse video isso ai é puro marketing publicitario me parece que a midia tem que jogar p as pessoas que vc que não gosta de futebol é um ser de outro planeta. vão se catar .

  • Romí de Liz diz: 19 de março de 2014

    Lindo. Emocionante. Inspirador para começar o dia.

  • Paulo diz: 19 de março de 2014

    Concordo, mas quem vence? No que melhora para o povo um campeonato de futebol ou um de xadrez? Comquista a copa do mundo quando vereadores deputados prefeitos senadores e o presidente da republica lutarem pelo seu pais sem que a populaçao tenha que sair as ruas para mendigar saude proteçao e ensino. Copa do mundo de futebol é um lixo enfiado guela abaixo para a diversao do povo para descentralizar os reais problemas da populaçao deixar de construir o futuro de um pais, para colocar o dinheiro em estadios que nao trarao paz aqueles que pedem todos os dias por mais saude e segurança, copa do mundo nao traz alento a familia cujo pai perdeu a vida estupidamente numa esquina, por crianças armas, sem um futuro ou tenha um futuro a cadeia depois o cemiterio. É triste saber que o pais que nem consegue dar o minimo ao povo, da de tudo ao estrangeiro. um viva ao padrao FIFA 1 ano de silencio ao padrao brasil.

  • valdeci diz: 20 de março de 2014

    Quanta sensibilidade, todo jogos dão grande prazer para quem sabe brincar ou jogar, é saúde, a copa é do brasil, porque estes críticos não acordão para os seus ancestrais, que sempre lutaram pela liberdade de saber viver, e dero o melhor de si, aqui em Blumenau, esta acontecendo o seguinte, elegemos nossos procuradores para administrar no município, mais, o q esta acontecendo é q, os administradores não pode trabalhar, quem esta administrando o município é um ou mais promotores públicos, que estão prejudicando o município, nada pode ser feito no municipio, para um bom entendedor, as fraudes sempre evam acontecer, como esta indo nosso municipio nai parar, ou seja, já esta parado, veja a questão da ponte, da marge do rio esta parada um ano, isto é atraso para o municipio, deixe fazer a ponte, se vai ficar mal, mais é mais uma saída para o transito.

Envie seu Comentário