Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Blumenauense Duda Amorim conquista o bicampeonato da Liga dos Campeões da Europa de handebol

04 de maio de 2014 2

Campeã mundial com a Seleção Brasileira e eleita melhor jogadora do último Mundial Feminino de Handebol, a blumenauense Duda Amorim (à direita na foto abaixo) faturou mais um título para a enorme coleção neste domingo. Sagrou-se bicampeã da Liga dos Campeões da Europa.

O time dela, o Gyori Audi Eto, da Hungria, bateu o Buducnost, de Montenegro, por 27 a 21, em Budapeste, capital húngara, diante de 10 mil torcedores.

Crédito: Attila Kisbenedek/AFP

Crédito: Attila Kisbenedek/AFP

Duda teve boa participação na conquista, com quatro gols marcados. O título foi conquistado de forma fantástica: em 15 jogos, o time húngaro venceu 13 e empatou dois. Parabéns, Duda!

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (2)

  • Felipe Vargas diz: 5 de maio de 2014

    Sr. Everton porque o sr não fez nenhum menção sobre a briga entre as torcidas nesse jogo? Ou a Europa pro Sr. realmente é o exemplo pro mundo como a mídia do Brasil gosta de divulgar por ai.
    Aqui em Bnu qualquer confusão mesmo em campeonato amador vira capa, uma pancadaria dentro de um ginásio de uma final tão importante o sr. não faz nenhum comentário.

    Ai esta a matéria no globo.com pra te ajudar.
    http://globoesporte.globo.com/handebol/noticia/2014/05/com-brasileira-em-quadra-decisao-do-handebol-termina-em-briga-na-torcida.html

Envie seu Comentário