Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Rio do Sul terá levantadora argentina na próxima Superliga

29 de maio de 2014 0

O castelhano tomará conta das quadras do Alto Vale nos próximos meses. Isso porque a direção do time feminino de vôlei de Rio do Sul confirmou nesta quinta-feira a contratação da levantadora argentina Yael Castiglione, 28 anos, e 1m86cm de altura (foto abaixo).

Ela se juntará ao grupo rio-sulense apenas em outubro, já que nos próximos meses tem compromissos com a seleção da Argentina: Pan-Americano em junho, o Grand Prix em julho e o Mundial em setembro.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Yael disputou a Superliga passada pelo Maranhão/Cemar e foi eleita a segunda melhor levantadora da competição. Nascida em Buenos Aires, já jogou em clubes de diversos países como Áustria, Romênia, Azerbaijão, Espanha e Suíça. Foi vice-campeã com a seleção Argentina em 2009 e 2011.

O time de Rio do Sul tem agora 11 atletas confirmadas para a próxima temporada. A apresentação do grupo está marcada para 9 de junho, no ginásio Artenir Werner. O técnico Spencer Lee chega no final do mês, já que estará na Polônia no Mundial de Vôlei Sentado com a Seleção Brasileira Paralímpica, em que atua como assistente técnico.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário