Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Dei uma mãozinha para o Dunga e escalei a Seleção

19 de agosto de 2014 3

Dunga convocou nesta terça-feira os 22 jogadores que disputarão os os amistosos contra Colômbia e Equador, em setembro. O treinador foi coerente e corrigiu algumas injustiças cometidas por Felipão na Copa do Mundo, com a convocação de Filipe Luís e Miranda.

A relação dá mostras de que Dunga não pretende jogar com um típico centroavante. As opções que escolheu para o ataque têm velocidade e mobilidade, e também sabem exercer o papel de um camisa 9: Ricardo Goulart, Diego Tardelli e até mesmo Hulk.

Resolvi dar uma mãozinha para o treinador e escalei a Seleção. Confira:

Crédito: Arte Santa

Crédito: Arte Santa

E aí, concorda? Como você montaria a Seleção com os 22 convocados por Dunga?

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (3)

  • Valdemir Nicoletti diz: 20 de agosto de 2014

    Dunga merece nosso respeito! Gostei da escolha dele para ser o técnico da seleção.

  • Rodrigo diz: 20 de agosto de 2014

    Acho que o tempo do Maicon na seleção se encerrou em 2010. Há outros nomes pra lateral, como o Rafinha do Bayern. E Felipe Luis nunca passou confiança. são 2 nomes que eu descartaria na hora. E também acho que Ricardo Goulart no ataque não seria o mesmo do Cruzeiro. Lá ele joga de meio, com Willian (ou Marquinhos) e Moreno no ataque. A fase de camisas 9 está bem escassa no momento. Eu daria uma oportunidade ao Alan Kardec. Mas com essa seleção aí, Tardelli seria o menos pior.
    Abraço, brother!

  • Sandro diz: 20 de agosto de 2014

    É uma boa equipe. Testaria o Elias no lugar do Fernandinho, o Gil no lugar do David Luiz ou do Miranda. A parte emocional do David Luiz é muito fraca e quando as coisas não funcionam, foi fácil perceber que não teve emocional para superar suas dificuldades. Na copa passou a impressão de ser uma bomba relógio e quando as coisas não funcionam ele se perde. Já vi partidas dele no Chelsea onde apresentou desequilibrio também. Inclusive ele pegou reserva com o Mourinho por conta disso. As laterais parecem ainda ser o grande problema do Brasil. Faltam muitas opções e o Filipe Luis não parece ser um jogador de seleção na minha opinião.

Envie seu Comentário