Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Terça-feira foi de testes para Metropolitano e Blumenau

26 de agosto de 2014 2

A terça-feira foi de testes para Metropolitano e Blumenau. Os dois times vivem boa fase (o Verdão é o vice-lider do Grupo A8 da Série D do Brasileiro e o Tricolor é o 4º colocado na Séire B do Catarinense e briga pelo título do turno) e aproveitaram que têm a semana livre de compromissos para disputar jogos-treinos.

O Metrô enfrentou o Fluminense, de Joinville, que se prepara para disputar a Série C do Catarinense. O técnico Pingo aproveitou para avaliar jogadores que têm tido poucas oportunidades. O time verde venceu sem dificuldades por 4 a 0, com gols de Leandro Netto (duas vezes), Thales e Laercio. O volante David, que volta de suspensão, participou da partida no Estádio Guilherme Jensen, na Itoupava Central.

Crédito: Sidnei Batista/Divulgação

Crédito: Sidnei Batista/Divulgação

Já o Blumenau recebeu o SC Jaraguá, de Jaraguá do Sul, que também disputará a Terceirona estadual, no campo da Associação de Moradores do Badenfurt. O treinador Rodrigo Cascca aproveitou para dar ritmo de jogo aos atletas que não atuaram em Lages e com o decorrer do duelo colocou os titulares. O Tricolor venceu por 2 a 1, com gols de Nathan e Marcelo Felber.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (2)

  • peterson machado diz: 15 de novembro de 2014

    como fasso pra fazer teste no metro..
    obrigado

Envie seu Comentário