Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vôlei de Rio do Sul adere à moda short-saia

28 de agosto de 2014 1

Não foi só o comando técnico e o elenco da equipe feminina de vôlei de Rio do Sul que mudou para esta temporada. O uniforme das meninas também mudou. A equipe do Alto Vale aderiu à moda do short-saia (foto), muito comum no universo das academias e também no circuito mundial de tênis. A estreia do novo modelo foi no confronto com o Bluvolei, pelo Campeonato Catarinense.

Crédito: Clóvis Eduardo Cuco/Divulgação

Crédito: Clóvis Eduardo Cuco/Divulgação

O estilo adotado pelo Osasco (SP) na temporada passada da Superliga serviu de inspiração. A torcida do Alto Vale aprovou e já procura o modelo para comprar. Entre as jogadoras, a novidade agradou. A ponta Duda explicou que o visual é bonito e que o material não atrapalha nos movimentos.

O modelo é mais sofisticado e charmoso do que o tradicional shortinho. Gostei. E você?

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Maria de Fatima Martins diz: 29 de agosto de 2014

    Não restam dúvidas de que a vestimenta é bem confortável, inclusive bem mais apropriada, uma vez que os tradicionais “shortinhos”, muitas vezes geram desconforto, tendo a vista as várias movimentações que as jogadoras empreendem ao longo de um torneio. Às vezes, dependendo do movimento, chegam a “comprometer” a habilidade das jogadoras dado ao fato de que o popular “shortinho” deixa à mostra muito da anatomia feminina, além de vez ou outra ter que estar puxando.(notem isso nas quadras) Penso que outras equipes deveriam adotar o modelito que, além de confortável, é muito mais bonito e adequado.

Envie seu Comentário