Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Edilson Capetinha reforçará time de Blumenau na Copa Kaiser

24 de setembro de 2014 1

A cada ano, a Copa Kaiser firma-se como o maior campeonato de futebol amador de Santa Catarina, pela qualidade técnica e a organização dos clubes. Para abrilhantar a disputa este ano e reforçar o time na busca pelo título, a direção do Grêmio Itoupavazinha acertou a contratação de um atacante endiabrado.

Pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002 o ex-atacante Edilson Capetinha (foto) reforçará o time nas quartas de final, na partida em que o tricolor for o mandante, no fim de outubro.

Crédito: Daniel Garcia/AFP - 23/06/2002

Crédito: Daniel Garcia/AFP – 23/06/2002

Só que ele não deve jogar em Blumenau. A diretoria do Grêmio negocia para mandar a partida em Pomerode, num local mais amplo e melhor estruturado, onde possa cobrar ingresso. A ideia é legal. Dá a oportunidade ao público da região de ver ex-craques em ação, além de atrair muitos curiosos.

Quem lidera a negociação é o apaixonado e multicampeão pelo futebol amador na região, Ivan Florentino. Ano passado, quando estava no Atlético Itoupava, Ivan viabilizou a vinda de Djalminha. Apesar da casa cheia, em campo o reforço não rendeu o esperado. O time da Itoupava Central perdeu e viu o Salto do Norte celebrar o bicampeonato em pleno Estádio Guilherme Jensen.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Luiz diz: 25 de setembro de 2014

    Por isto que futebol nesta cidade nao emplaca, falta seriedade e bom senso, tanto para os amadores e os ditos profissionais ( BEC e METRO). Olha veja quanto será gasto para trazer um jogador mala pra jogar, ainda se houvesse um retorno técnico, pois o financeiro nem questiono, quem sem sa consciência vai ter atrativos pra ver um jogador destes. Realmente sem palavras.

Envie seu Comentário