Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Karatecas de Blumenau disputam torneio internacional na Alemanha

24 de setembro de 2014 0

Os karatecas blumenauense Beatriz Mafra, Bianca Mafra, Jonathan da Rocha e Maike de Oliveira (da esquerda para a direita na foto abaixo) disputam sábado e domingo a Premier League, tradicional torneio da federação mundial, na Alemanha. A competição reúne diversos campeões mundiais.

Os quatro atletas formados nas categorias de base de Blumenau embarcaram confiantes em busca de bons resultados, após participações recentes em outros torneios internacionais.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Bianca, por exemplo, participou da etapa em Almere, na Holanda, em março e pretende chegar entre as semifinalistas na categoria até 68 quilos. Já Beatriz, que participa pela primeira vez de uma Premier League, espera surpreender após a medalha de prata no USA Open de Las Vegas, em março, na categoria até 50 quilos.

Jonathan, que compete na categoria até 67 quilos, espera melhorar o desempenho em relação à etapa em Almere, na Holanda. Por fim, Maike, medalhista de ouro do Open América no Uruguai no início do mês, vai em busca de uma medalha na categoria até 61 quilos, mesmo tendo a atual campeã mundial entre as adversárias.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário