Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

É hora do Metropolitano mostrar a força do grupo

27 de setembro de 2014 0

Um time ganha um jogo, um grupo fatura um campeonato. É com esse raciocínio que o Metropolitano precisa entrar em campo domingo, às 16h, no Sesi, para o primeiro jogo das oitavas de final da Série D do Brasileiro contra o Tombenses (MG). Sem a zaga titular, suspensa, e com o desfalque do capitão Alessandro, lesionado, o Verdão terá de contar com o empenho da recém-formada zaga Alexandre Carvalho e Reginaldo, e o meio-campo com uma nova formação: quatro volantes.

Crédito: Jandyr Nascimento/Agência RBS

Crédito: Jandyr Nascimento/Agência RBS

Jogador de futebol que se preze gosta de jogo como este, decisivo. É em partidas como esta que se criam ídolos e heróis. Assim como vilões, lógico. Os 14 jogadores do Metrô que tiverem a oportunidade de entrar em campo domingo, têm que pensar assim. A Série C é logo ali. E para chegar lá, é preciso passar pelo Tombense (MG).

O apoio das arquibancadas também será fundamental. Por isso, o torcedor tem que comparecer e fazer a diferença. Legal saber que a torcida está se mobilizando para fazer uma grande carreata domingo, que sirva de incentivo ao clube e aos jogadores. A saída está marcada para 10h, em frente à Vila Germânica.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário