Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jogo pela manhã muda na rotina do Blumenau/SCF

29 de outubro de 2014 0

Depois de uma maratona dura de jogos e viagens, e a classificação às quartas de final da Liga Nacional na segunda-feira, o elenco do Blumenau/SCF recebeu uma merecida folga. Os jogadores só voltaram aos treinos na tarde desta quarta-feira, cientes de que terão o Brasil Kirin novamente pela frente e que precisarão mudar sua rotina pré-jogo. Afinal de contas, o primeiro jogo do duelo mata-mata será sábado de manhã (às 11h), por causa da TV. Pode parecer bobagem, mas não é.

Crédito: Patrick Rodrigues/Agência RBS

Crédito: Patrick Rodrigues/Agência RBS

Normalmente, os jogos são à noite e os times chegam a treinar no mesmo dia das partidas, de manhã. Dessa vez, não será possível. Na quinta-feira o grupo comandado por Peri Fuentes trabalha em dois períodos e viajam no fim da noite para Paulínia (SP). A expectativa é que cheguem no começo da manhã ao interior paulista e já façam um treino antes do almoço.

- Estamos habituados a treinar neste horário, mas não é a mesma coisa que jogar. É ruim para o espetáculo – disse o técnico Peri Fuentes ao blog.

Enquanto o time briga em quadra para seguir fazendo história na Liga, a diretoria da AD Hering negocia a renovação do empréstimo da vaga para 2015. A vaga usada atualmente pelos blumenauenses pertence a São Caetano do Sul (SP). Por isso, o time se chama Blumenau/SCF. A vaga é a única em aberto. As conversas estão bem encaminhadas e a previsão de Jorge Schwatz, o gestor do Futsal da AD Hering, é que na primeira quinzena de novembro já haja uma definição.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário