Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ingressos para Blumenau/SCF e Brasil Kirin esgotaram-se rapidamente nesta sexta-feira

31 de outubro de 2014 4

Era previsível. Blumenau/SCF e Brasil Kirin jogarão no dia 6 de novembro, no ginásio da AD Hering, pelas quartas de final da Liga Futsal, com casa lotada. O lote de ingressos destinado ao público esgotou-se nesta sexta-feira em questão de meia hora. Quem comprou, comprou. Quem não conseguiu comprar, terá que assistir pela televisão.

Crédito: Jandyr Nascimento/Agência RBS

Crédito: Jandyr Nascimento/Agência RBS

O ginásio tem liberação para receber 1.027 pessoas, dos quais 400 ingressos são destinados ao público. Os bilhetes foram divididos entre três postos de venda: 250 ingressos na secretaria da AD Hering, 50 bilhetes na loja Skina Esportiva e outros 100 na loja Blubel Esportes. Pelas redes sociais, muitos torcedores reclamaram que a venda iniciou antes das 13h30min, horário anunciado pelo clube.

De acordo com o departamento de Marketing da AD Hering, a venda no clube começou às 13h30min, conforme divulgado. A orientação foi repassada aos outros pontos de venda. Porém, conforme apurei com funcionários das lojas, a venda teria iniciado antes do horário estipulado.

As demais 627 entradas para a partida estão à disposição dos sócios da AD Hering, portadores de necessidades especiais e pessoas com 65 anos ou mais. Aproveito para fazer uma correção: ao contrário do que publiquei anteriormente, apenas os portadores de necessidades e pessoas a partir de 65 anos precisam retirar o ingresso com antecedência.

Infelizmente, esse é o tamanho do público que um dos oito melhores times de futsal do Brasil pode receber. Esse episódio somado à possibilidade de o time ter de jogar fora de Blumenau caso avance à semifinal da Liga Futsal reforçam a necessidade de uma grande arena esportiva na cidade. A minha sugestão para nossas lideranças políticas e empresariais está aqui.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (4)

  • Eduardo diz: 31 de outubro de 2014

    O que indigna Everton é que a direção do clube AD Hering mente descaradamente ao dizer que começou a venda na sua secretaria no horário divulgado sendo que eu tenho um amigo que conseguiu comprar na secretaria do clube antes desse horário, por volta das 13:00 hs.

  • Anonimo diz: 31 de outubro de 2014

    E o trabalhador que sai do trabalho as 18:00h como faz?

  • Zé diz: 31 de outubro de 2014

    Eu comprei os últimos 3 ingressos na secretaria da AD Hering as 13:38hrs. Achei muito estranho, até por que nem fila tinha!

  • Anônimo diz: 31 de outubro de 2014

    A quantidade reduzida de ingressos, assim esgotando rapidamente, não é culpa do clube e sim do nossos políticos que reformaram o galegão para fim político (ganho de votos) e não para o bem do esporte blumenauense. Temos que cobrar de nosso prefeito que crie vergonha e contrua uma arena ou um centro de eventos para que comporte o esporte blumenauense.

Envie seu Comentário