Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Veja o lance em que a blumenauense Duda Amorim se lesionou

28 de novembro de 2014 0

Os fãs de handebol no Brasil estão apreensivos. A blumenauense Duda Amorim, eleita melhor jogadora do último Mundial, se lesionou durante o amistoso da Seleção Brasileira feminina de handebol contra a Tunísia nesta sexta-feira válido por um torneio amistoso, em Málaga, na Espanha.

Logo nos primeiros minutos da partida Duda se infiltrou na defesa adversária, arremessou a bola e fez o gol. Na sequência do lance ela caiu de mau jeito (abaixo) e sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Veja o vídeo do lance aqui.

Crédito: Reprodução/SporTV

Crédito: Reprodução/SporTV

Ela deixou a quadra aos prantos e amparada pelas companheiras. Conforme boletim divulgado pela Confederação Brasileira de handebol (CBHb), a blumenauense foi atendida por uma equipe médica em uma clínica de Málaga e, após exames físicos, foi constatada uma provável lesão no cruzado anterior, a confirmar pelos exames de ressonância magnética. Ela deve ter que passar por cirurgia.

Segundo a CBHb, Duda passa bem e segue sob os cuidados da equipe médica da Seleção Brasileira. A atleta não jogará mais neste torneio.

Torço pela recuperação dela. Quem a conhece, sabe como ela é guerreira e o quanto batalhou para chegar neste estágio da carreira. Força, Duda!

 

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário