Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Metrô precisa juntar os cacos e reencontrar o bom futebol que já jogou

27 de março de 2015 1

Com pouco tempo para digerir a derrota de quinta-feira, em casa, o Metropolitano vai domingo a Lages na última tentativa que tem para reagir no hexagonal semifinal do Catarinense. Se não voltar do Planalto Serrano com os três pontos na bagagem, os quatro jogos restantes nas próximas três semanas serão amistosos de luxo.

Pingo tem pouco tempo para juntar os cacos e retomar o ânimo e a moral do grupo. A direção verde ajudou neste sentido ao dispensar sexta-feira o lateral Maicon e o meia Esquerda. A bola está com os jogadores.

Crédito: Rafaela Martins/Agência RBS

Crédito: Rafaela Martins/Agência RBS

Agora é juntar os cacos e bola pra frente. O grupo tem limitações, mas pelo futebol que apresentou na primeira fase e até mesmo nos dois primeiros jogos na nova fase, o time alimentou o sonho da torcida por algo mais. Disputar final é utopia. Mas se o time recuperar o bom futebol e voltar a somar pontos, pode vislumbrar o prêmio de consolação: o 3º lugar, que dá vaga na Copa do Brasil de 2016.

Futebol para isso o Verdão já mostrou que tem. Basta reencontrá-lo e colocá-lo em prática. E tem que ser domingo, em Lages.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Michel diz: 28 de março de 2015

    Pensar que em Blumenau existe futebol é o mesmo que acreditar que a política é algo sério e que esta ai para nos ajudar.
    Inocentes, sabem nada !

Envie seu Comentário