Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ginásio do Ipiranga ganha forma para voltar a receber o basquete de Blumenau

28 de abril de 2015 3

As obras de reforma do ginásio da SRE Ipiranga estão bem avançadas. A pintura da quadra depende de detalhes e deve ser concluída nesta quarta-feira. A iluminação será trocada nas próximas semanas quando as novas lâmpadas chegarem, mas as equipes da Associação de Pais e Amigos do Basquete (Apab) de Blumenau já começam a treinar no local após o feriadão. Pelo menos essa é a expectativa do presidente da Apab, Sérgio Carneiro, o Serjão.

Crédito: Patrick Rodigues/Agência RBS

Crédito: Patrick Rodigues/Agência RBS

A tinta amarela que cobria a quadra antigamente foi retirada e piso ganha destaque com o verniz. Apenas os garrafões é que serão coloridos, como mostra a imagem. Faltam ainda as marcações das áreas do futsal e da quadra de vôlei.

Nesta quarta-feira dirigentes da Apab e outros parceiros se reúnem no local para montar um plano de divisão dos espaços publicitários. Na oportunidade será apresentado o projeto para a construção de um camarote, mais um escritório para a associação e duas cabines de imprensa no elevado sob os vestiários. A conclusão do espaço deve adiar por algumas semanas a festa de reinauguração do ginásio.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (3)

  • Keiko Fonseca diz: 29 de abril de 2015

    Qual a razão de não serem pintadas as linhas de quadras de Badminton? Blumenau é expoente nacional, sul americana e pan americana da categoria juvenil de Badminton e muitos blumenauenses não valorizam os nossos próprios jovens.

  • Fabricio diz: 29 de abril de 2015

    Não desmerecendo o esporte, mas com toda certeza o basquete esta em destaque para a utilização da quadra, por muita persistencia e competencia!!! Essa é a casa do basquete de Blumenau e esta voltando de onde não deveria ter saido.. Muitas historias, conquistas.. Essa é a casa do BASQUETE!!!!!!

  • Sandro diz: 30 de abril de 2015

    Sem desmerecer a opinião de outras pessoas, Blumenau tem feito muito trabalho nas bases em vários esportes. Está aí o voleibol da cidade que com time de atletas da cidade disputou a Superliga de Volei, série B. Está em evidência o Futsal também com um time formado por muitos atletas da cidade…Temos o handebol também…O Karatê…. No geral, os blumenauenses valorizam e apoiam muito inclusive. Quem não apoia são as empresas e os empresários da região. Os pais e a comunidade fazem o que podem.

Envie seu Comentário