Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ivan Kuhnen volta atrás de decisão e é eleito novo presidente do Metropolitano

07 de maio de 2015 8

Após muita expectativa foram definidos nesta quinta-feira os novos membros da diretoria do Metropolitano. Em uma reunião privada, sem a presença da imprensa, entre idas e vindas, Ivan Kuhnen, atual vice-presidente, voltou atrás da sua decisão de não concorrer e foi eleito o presidente do clube pelos próximos dois anos. Terá como vice Erivaldo Caetano Junior, o Vadinho, ex-mandatário do clube e amigo pessoal.

Crédito: Sidnei Batista/Divulgação

Crédito: Sidnei Batista/Divulgação

A mudança de ideia passou pela aprovação de uma condição imposta por Kuhnen: maior apoio à diretoria. Os dirigentes decidiram formar uma comissão financeira com 12 empresários presentes na reunião, que será responsável por captar R$ 250 mil por mês. Assim será possível viabilizar o clube financeiramente.

Além disso a nova direção planeja popularizar o clube e arrecadar, pelo menos mais R$ 150 mil, com novos patrocinadores e associados. A posse da nova diretoria ocorrerá na primeira semana de junho, em local e data a serem definidas.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (8)

  • Raio X diz: 8 de maio de 2015

    Parabens, demonstra plano de continuidade das atividades, Sucesso.

  • EdGOL diz: 8 de maio de 2015

    FORA, METRO! AQUI É BEC! NUNCA SERÃO, JAMAIS SERÃO!

  • Roberval dos Santos diz: 8 de maio de 2015

    Muda, muda, muda mas permanece tudo na mesma, Metropolitanos fingindo que e um time, e sua torcida achando que um dia irão ganhar alguma coisa.

  • Luiz diz: 9 de maio de 2015

    Li a entrevista do novo presidente, continuo com a impressão que são tudo um bando de amadores, enfim, mas o que me chamou atenção, ele tem intenção de que o futebol de Blumenau volte a ser uma força em Santa Catarina:

    minha opinião: Deve ter bebido muito, como voltar a ser uma força se Blumenau com todos os timecos que teve e tem, nunca teve alguma representatividade no futebol estadual, tirando o vice campeonato do BEC, nada mais.

  • Edemir Júnior diz: 11 de maio de 2015

    como é chato esse LUIZ, SEMPRE CRITICANDO OQUE NÃO SABE

  • Luiz diz: 11 de maio de 2015

    Caro Colunista, entendo de futebol muito mais do que muita gente que opina neste blog, sou do tempo que vamos ver o BEC ainda no Aderbal, quando eu falo de representatividade estou falando de FUTEBOL PROFISSIONAL, nada da equipe amadora do Olímpico, do amazonas, que os jogadores trabalhavam na Artex, Cia Hering. Agora vamos nos ater ao fato, tirando o vice campeonato do BEC na segunda, mais o campeonato da 2 divisão catarinense do BEC, onde esta a representatividade do futebol de Blumenau. Agora não me venha com pesquisas de internet para dizer que não entendo de futebol, eu entendo de memória vivida, nao de pesquisas no Google, patético este comentário teu, exemplificando bem uma pessoa que nao gosta do contraditório, eu vejo o mundo por outros olhos, nao vejo pelos mesmos olhos que vc, que os leitores, enfim é facultado pela constituição do direito a livre expressão, assim como a livre imprensa que muito faz pela democracia.
    Então mantenho minha opinião pessoal, que Blumenau tirando a época amadora do futebol, não teve e não tem, representatividade alguma no futebol catarinense, quero o colunista no seu direito concorda ou nao.

  • luiz diz: 11 de maio de 2015

    Corrigindo algumas coisas que inseri errado no meu comentário.

    O BEC foi vice campeão da 1 divisão, de memória acredito que seja do fim da década de 80, e campeão da 2 divisão, que era algo mais parecido com as copas amadoras que temos atualmente.

Envie seu Comentário