Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Blumenauense Nathan Allan de Souza assina contrato com o Chelsea

11 de maio de 2015 5

Acabou a novela. O blumenauense Nathan Allan de Souza é, enfim, jogador do Chelsea. O jovem meia de 19 anos assinou nesta segunda-feira o contrato com o clube inglês. O vínculo tem duração de cinco anos e vai expirar em junho de 2020. Em seu perfil no Instagram, o garoto postou fotos no momento em que assina o documento e também já vestido com a camisa do novo campeão inglês.

Crédito: Instagram/Reprodução

Crédito: Instagram/Reprodução

No texto ele diz que “o sonho está virando realidade”. Nathan está em Londres desde o início de abril. Fez testes físicos e vinha treinando em separado no CT do clube, à espera de que o Atlético-PR, clube com quem travava uma batalha judicial, assinasse a documentação que sacramentava a transferência.

O blog entrou em contato com o pai do atleta, José Carlos de Souza, que comemorou o momento. Segundo o pai, Nathan seguirá em Londres nos próximos dias. Na próxima semana ele retorna para o Brasil para curtir alguns dias com a família. Em junho, o jogador embarca novamente para a capital britânica onde fará a pré-temporada com o grupo comandado por Mourinho.

José Carlos não fala sobre valores, mas a imprensa inglesa especula que Nathan tenha trocado o Atlético-PR pelo Chelsea numa transferência que girou em torno de 4 milhões de libras.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (5)

  • Anderson Maestri Junior diz: 12 de maio de 2015

    O garoto é bom de bola e acredito ter futuro, mas 4 milhões de libra, superfaturaram o garoto, muito dinheiro e peso sobre ele agora… será mesmo que 4 milhões de libras para jogar em time reserva ou até time b? afinal o próprio mourinho já falou que não pediu contratação de ninguém, para um bom entendedor meio mourinho basta.

  • Luiz diz: 12 de maio de 2015

    Pertinente o comentario acima, pois vai ocorrer o que houve com outros jogadores, sao contratados antes de adquirir experiência, bom o fim todos sabemos, vai rolar em clubes de pouca expressão , e depois volta ao Brasil, apesar de ser bom jogador, vai ter muita concorrência.

  • Alexandre diz: 13 de maio de 2015

    Ao invés de criar mais credibilidade e melhoria em seu futebol para depois ir para Europa. vai rodar os timinhos de fora tudo por causa da ganância.

    Se lembram do Pablo, também do Atlético PR que jogou no Real Madrid B e do Keirrison e do Henrique no Barcelona. O Cara não evoluiu nem aqui no Brasil e já vai jogar num futebol que é muito mais pegado que aqui. Próxima janela emprestada para Porto ou Málaga.

    Agora vai passar 4 anos rodando sendo emprestado, e quando faltar 1 renovação, voltar a ser emprestado novamente…. as vezes os “Olhos são maiores que as Barrigas” e essas “novas” promessas metem os pés pelas mãos…., tomará que ele de mais Sorte que o Lucas Piazon… entre muitos outros que são aliciados e depois largados ao léu.

  • Luiz diz: 13 de maio de 2015

    O caro colega Alexandre falou tudo, duvido que ele vai ter alguma chance com o Mourinho, mas se falasse isto seria taxado de alguém que não gosta de futebol, como já fui algumas vezes neste blog, longa vida a liberdade de manifestação, contraria ou nao ao interesse de alguns poucos.
    Caro Everton, sabes qual o clube formador deste atleta, não sei se houve errado, mas seria o Professo Ademar ?? realmente, com este valor alguém já estaria de olho no percentual que lhe pertence como clube formador. Se bem que o prof, Ademar tem somente a escolinha, ou tinha pois não acompanho mais faz alguns anos.

Envie seu Comentário