Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Metropolitano fecha com mais três reforços para a Série D do Brasileiro

29 de maio de 2015 0

Aos poucos as especulações vão se transformando em realidade no Metropolitano. Sexta-feira à tarde o clube fechou acordo com três atletas que vão reforçar o clube na Série D do Brasileiro: o lateral Arlan, o volante Eurico e o atacante Rafael Furlan.

Arlan tem 28 anos e já defendeu o Verdão em 2007, quando o time fez uma excursão pela Europa. É experiente e teve boas passagens por Atlético de Ibirama e Avaí, entre outros clubes.

Eurico tem 30 anos e atuou no primeiro semestre pelo Maringá-PR. O jogador já havia sido sondado pelo clube durante o Catarinense deste ano a pedido do técnico Pingo – com quem já trabalhou no Brusque em 2014 -, mas o atleta não conseguiu a liberação do clube paranaense.

Rafael Furlan (à direita na foto abaixo), por sua vez, tem 20 anos e vem do Joinville, clube onde foi revelado.

Crédito: Leo Munhoz/Agência RBS/BD - 24/4/2015

Crédito: Leo Munhoz/Agência RBS/BD – 24/4/2015

Ao meio-dia a direção do clube se reuniu com investidores dispostos a colaborar com o clube em um almoço, no Tabajara Tênis Clube. Dos 20 convidados, cinco compareceram. Os dirigentes do Verdão apresentaram os números e os planos do clube aos empresários, que sinalizaram positivamente às propostas.

Na próxima semana o presidente Ivan Kuhnen pretende organizar um novo almoço, com outras possíveis investidores.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário