Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ibirama na mira para ser a nova casa do Metropolitano na Série D do Brasileiro

31 de maio de 2015 0

A direção do Metropolitano começa a pesquisar segunda-feira locais para mandar os dois primeiros jogos da equipe na Série D do Brasileiro. Explico o porquê. Ano passado no jogo de ida contra o Tombense-MG, pelas oitavas de final da quarta divisão nacional, no Sesi, dirigentes do Metrô xingaram o trio de arbitragem e o clube foi punido por isso. Inicialmente, a direção teria sido comunicada que a punição era de duas partidas com portões fechados. Na verdade, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) determinou que o time jogue duas partidas fora de Blumenau e sem a presença da torcida.

Por isso os jogos contra o Volta Redonda-RJ no dia 26 de julho, e São Caetano-SP em 2 agosto não serão disputados no Sesi. A diretoria verde trabalha com três possibilidades: 1) Estádio da Baixada, em Ibirama (foto); 2) Arena Joinville e 3) Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Os cartolas começam hoje as tratativas com os responsáveis pelos estádios para chegar a um acordo.

Crédito: Fabiano Linhares, BD, 09/02/2014

Crédito: Fabiano Linhares, BD, 09/02/2014

Como Joinville e Figueirense vão atuar em casa pela Série A do Brasileiro em 2 de agosto, será necessário pedir que as partidas do Metrô sejam antecipadas e contar com o aval de JEC e Figueira para jogar no dia anterior. Por isso, parece mais provável que o Verdão acerte com a diretoria do Atlético de Ibirama e jogue no Alto Vale.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário