Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Metropolitano começa preparação para Série D do Brasileiro nesta segunda-feira

31 de maio de 2015 0

A Série D do Brasileiro de 2015 começa nesta segunda-feira para o Metropolitano. O comandante Pingo (foto) e a comissão técnica começam os trabalhos com os jogadores pela manhã na Associação da Altona. Pelo menos 18 atletas devem começar os trabalhos, que não terá a presença da imprensa ou da torcida. A diretoria quer que o grupo tenha o primeiro contato de forma mais privativa.

Crédito: Patrick Rodrigues/Agência RBS

Crédito: Patrick Rodrigues/Agência RBS

Neste fim de semana o Verdão oficializou a renovação de vínculo com o atacante Ariel e a contratação de mais quatro atletas: o zagueiro Renato Silva; o meia Joílson, mais os atacantes Yuri, 20, e Gizo, 26.

Renato Silva tem 31 anos e carrega no currículo passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, São Paulo, entre outros. O zagueiro estava no Santa Cruz-PE e chegará a Blumenau apenas na quarta-feira. Joílson tem 35 anos e acumula passagens por Botafogo, Cruzeiro, Grêmio, São Paulo, Atlético-GO e estava no Tombense (MG).

Giso tem 26 anos e estava no Brasília-DF. Conhece o técnico Pingo com quem já trabalhou em outros clubes. Por fim, Yuri tem 20 anos e é revelado pelas categorias de base da Chapecoense. O garoto também deve chegar somente na quarta-feira.

A apresentação oficial do elenco para a imprensa e os torcedores será na terça-feira, às 19h30min, quando o clube prepara uma festa na esplanada do ginásio Galegão.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário