Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Atacante Diego Viana vai reforçar o Blumenau na Série B do Catarinense de futebol

01 de junho de 2015 0

Com a saída do atacante Otacílio Neto, a direção do Blumenau foi em busca de um substituto para a posição e já apresentou no início da tarde desta segunda-feira. Diego Viana, 31 anos, vestiu a camisa tricolor em rápida cerimônia no Restaurante Toca da Pedra, no Distrito do Garcia.

Crédito: Gilmar de Souza/Agência RBS

Crédito: Gilmar de Souza/Agência RBS

Viana já havia sido sondado pelo Tricolor há algumas semanas, mas acabou se transferindo para o Brusque. No fim de semana o atleta deixou o grupo comandado pelo técnico Leandro Campos e acertou com o Blumenau nesta segunda-feira.

Viana é um atacante experiente, com passagens por Avaí, Criciúma, Metropolitano e Portuguesa, além de ter atuado por clubes na Dinamarca, Áustria e Alemanha. Disputou o Campeonato Gaúcho deste ano pelo Aimoré. No Metrô entrou para a história ao marcar o primeiro gol do clube na primeira divisão do Campeonato Catarinense em 2005 no empate em 1 a 1 com o Joinville, na Arena Joinville.

Além do atacante, o Tricolor também confirmou a contratação do lateral Rodrigo Cruz, 24 anos, que estava atuando na equipe do Miami Dade FC, nos Estados Unidos. Por lá atuava ao lado do atacante Kerlon, ex-Cruzeiro. Rodrigo chega terça-feira à cidade e se junta ao grupo comandado pelo técnico Müller no dia seguinte.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário