Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Metropolitano deixou uma boa impressão

29 de junho de 2015 0

Olá, amigos. Depois de três semanas de férias, cá estou de volta à labuta. Apesar de alguns contratempos, o tempo distante de vocês foi suficiente para recarregar as baterias e tocar esse segundo semestre que teremos pela frente. O retorno aos trabalhos nesta segunda-feira foi marcado pelo primeiro contato com o renovado time do Metropolitano.

Acompanhei o jogo-treino cotra o Inter de Lages no Estádio Guilherme Jensen. Foi o quinto teste da equipe e o primeiro que pude acompanhar. O desempenho do time foi interessante. Gostei. Não apenas pela vitória por 1 a 0, com gol de Ariel, mas pelo que os atletas demonstraram em campo.

Foto: Sidnei Batista/Divulgação

Foto: Sidnei Batista/Divulgação

Mais forte e técnico do que o grupo do Estadual, a equipe manteve a característica que o técnico Pingo tanto gosta: trabalhou com a posse da bola. Sem os experientes Joilson e Lima, que foram poupados, dois nomes se destacaram individualmente: o lateral Gilton e o meia Harrisson (com a bola na foto acima).

O ala mostrou personalidade nas idas ao ataque e atuou de maneira sólida na recomposição defensiva. O meia, por sua vez, demonstra ser o camisa 10 que o clube procura há tanto tempo. Veloz, técnico e habilidoso orquestrou as descidas do time verde ao ataque e colocou os companheiros na cara do gol pelo menos quatro vezes.

Para quem está trabalhando junto há menos de um mês, o time parece trilhar o caminho certo rumo aos resultados positivos. E quem sabe ao tão sonhado acesso à Série C nacional. A primeira impressão deixada pelo Metrô foi boa.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário