Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Metropolitano vai mandar dois jogos pela Série D do Brasileiro no Orlando Scarpelli, em Florianópolis

01 de julho de 2015 0

A diretoria do Metropolitano bateu o martelo nesta quarta-feira sobre onde vai jogar os dois primeiros compromissos na Série D do Brasileiro como mandante, por conta de uma punição de perda de mando de campo. As partidas do Metrô contra Volta Redonda-RJ e São Caetano-SP serão disputadas no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Com portões fechados.

Foto: André Podiacki/Agência RBS

Foto: André Podiacki/Agência RBS

A decisão foi confirmada após reunião entre dirigentes do Verdão e do Figueirense. Ainda falta documentar o acordo. Por conta do calendário de jogos do Figueira, a data do duelo com o time paulista (a princípio agendado para 2 de agosto) deve ser alterada, já que os donos da casa recebem a Ponte Preta na mesma data, pela Série A do Brasileiro. O Verdão vai pedir o adiantamento do duelo.

O clube verde havia entrado em contato também com o Atlético de Ibirama e o Avaí, cogitando a possibilidade de jogar no Estádio da Baixada ou na Ressacada. A boa condição do gramado do Scarpelli pesou na decisão. O estádio do Estreito era a primeira opção do técnico Pingo, que gosta de ver o time trocar passes e administrar a posse de bola.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário