Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

CBF confirma dois jogos do Metropolitano em Florianópolis

13 de julho de 2015 4

Conforme o blog havia antecipado, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta segunda-feira que os dois primeiros jogos do Metropolitano como mandante na Série D do Brasileiro serão disputados no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Foto: André Podiacki/Agência RBS

Foto: André Podiacki/Agência RBS

A partida contra o Volta Redonda-RJ será no próximo dia 26, às 15h.

Reprodução

Reprodução

E o duelo com o São Caetano-SP foi remarcado para 3 de agosto, uma segunda-feira, também às 15h.

Reprodução

Reprodução

Os dois jogos serão com portões fechados por conta de uma punição aplicada pela Justiça Desportiva ao Verdão por causa de uma confusão envolvendo dirigentes do clube e o trio de arbitragem no jogo contra a Tombense-MG pelas oitavas de final da Série D do ano passado.

A punição foi um tanto exagerada, convenhamos. Pune o clube e o torcedor duplamente, já que além de não serem disputadas em Blumenau, as partidas não terão a presença do público.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (4)

  • Luiz diz: 13 de julho de 2015

    Pelo menos agora eles irão jogar em um campo de verdade, não este pasto chamado Complexo esportivo do SESI, se bem que chamar de pasto pode ser algo elogioso, mas convenhamos é um gramado que para ser ruim, vai ter que melhorar muito ainda. Aproveitar pra cornetar um pouco, na questão de portões fechados, via fazer pouca diferença, pois 2 ônibus de torcida e nada é a mesma coisa. Então resumindo, jogar com ou sem torcida nem faz tanta diferença.

  • Fabiano diz: 14 de julho de 2015

    Pelo menos nao ira perder “em casa”

  • Juliano diz: 14 de julho de 2015

    QUE TORCIDA?????

  • Fabiano diz: 14 de julho de 2015

    Pelo que eu saiba o SESI tambem nao é do metro ou seja nao ira jogar no seu estadio novamente, mesmo por que nao tem!!!! Todos estes anos e nem um CT conseguiram!!?
    Ai nao tem como fazer milagres o negocio é se agarrar na serie D mesmo, vergonha para uma cidade tao rica

Envie seu Comentário