Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Blumenauense marca cinco gols, mas Brasil é superado pela Dinamarca nas oitavas de final do Mundial Júnior de handebol

29 de julho de 2015 0

Em um duelo marcado pelo equilíbrio, o Brasil se despediu nesta terça-feira da briga pelo título do Mundial Júnior masculino de handebol após a derrota para a Dinamarca, por 34 a 31, em jogo válido pelas oitavas de final, em Uberlândia (MG). Com o resultado o time verde-amarelo briga agora para conquistar a melhor posição entre os oito eliminados no mata-mata.

Mais uma vez o blumenauense Rudolph Hackbarth foi um dos destaques da equipe brasileira. O camisa 17 (foto abaixo) anotou cinco gols, todos em cobranças de tiro de 7 metros, o pênalti do handebol. Ele foi o terceiro jogador do Brasil a pontuar mais vezes na partida, ficando atrás de João Pedro Silva, com oito gols, e Haniel Langaro, com seis.

Crédito: Wander Roberto/Divulgação

Crédito: Wander Roberto/Divulgação

O itajaiense Gabriel Monteiro Nascimento também faz parte do elenco brasileiro, mas não atuou contra a Dinamarca. Nesta quarta-feira a Seleção Brasileira volta à quadra para enfrentar o Catar, às 15h45min. Já os dinamarqueses jogam contra a Espanha, às 18h, pelas quartas de final. Você pode acompanhar a partida ao vivo pelo site oficial do Mundial.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário