Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Blumenau segue 100% no Estadual de basquete masculino e também no feminino

24 de agosto de 2015 0

Blumenau vai muito bem, obrigado, no Estadual adulto de basquete. Sábado a cidade celebrou mais duas vitórias. A rapaziada da Apab/Metropolitano/FMD venceu Florianópolis por 75 a 51, no ginásio da SRE Ipiranga, e manteve os 100% de aproveitamento em três jogos.

Crédito: FCB/Divulgação

Crédito: FCB/Divulgação

O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Cristhian Hare será dia 5 de setembro diante do time de Brusque, na Arena Brusque. Mais um capítulo para a histórica rivalidade entre as cidades, reeditando da final do Estadual do ano passado (veja tabela de jogos completa aqui).

As meninas do Vasto Verde/Uniasselvi/FMD seguem firmes na caminhada rumo ao hexacampeonato estadual. Sábado o grupo comandado por João Almeida Camargo atropelou Balneário Camboriú por 63 a 22, no ginásio da Sociedade Vasto Verde. Foi a segunda vitória em dois jogos.

Crédito: FCB/Divulgação

Crédito: FCB/Divulgação

As blumenauenses voltam à quadra na sexta-feira. Elas vão a Itajaí enfrentar o time do Colégio Salesiano, às 20h, no ginásio do educandário. As itajaienses vêm de resultado negativo, foram superadas pelo ASDEN/Blackstar, de Navegantes, e contabilizam uma vitória e uma derrota em duas partidas (veja tabela de jogos e classificação aqui).

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário