Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

De olho em 2016, diretoria do Metropolitano conversa com executivos de Futebol e faz auditoria nas contas

28 de outubro de 2015 0

Se em campo o Metropolitano ainda vai demorar um pouco para voltar à ação, longe das quatro linhas a diretoria do clube tem trabalhado bastante. Segunda-feira o comitê gestor do Verdão voltou a se reunir, definiu ações e traçou algumas metas.

Crédito: Sidnei Batista/Divulgação

Crédito: Sidnei Batista/Divulgação

Há alguns dias uma empresa faz uma auditoria nas contas do clube, para apontar a real situação financeira da instituição. Na próxima quarta-feira os gestores voltam a se reunir e a intenção é que na oportunidade tenham acesso ao relatório das finanças. Em cima dos números, o presidente Ivan Kuhnen pretende montar o planejamento para 2016. Ao mesmo tempo, uma agência de publicidade está revendo o marketing do clube para nos próximos dias começar a vender a camisa do clube a possíveis patrocinadores.

Kuhnen e outros diretores se reúnem esta semana com dois candidatos a gestor do Departamento de Futebol do Metrô. Nesta terça-feira quem esteve em Blumenau foi Newton Drummond, o Chumbinho, ex-diretor executivo do Internacional. Na quinta-feira quem vem à cidade é Paulo Pelaipe, ex-executivo de Grêmio e Flamengo.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário