Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

"Fora da nossa realidade financeira", diz presidente do Metrô sobre reunião com executivo de futebol

29 de outubro de 2015 0

O presidente do Metropolitano, Ivan Kuhnen (foto), avaliou como boa a reunião que teve terça-feira com Newton Drummond, o Chumbinho, executivo de Futebol com passagens por Internacional e Vitória. No entanto, a pedida salarial de Chumbinho para assumir o Departamento de Futebol Profissional do Verdão está completamente fora da realidade financeira do clube.

Ainda assim, segundo Kuhnen, o executivo se mostrou disposto a prestar uma espécie de consultoria e deve indicar alguns nomes para a função que a diretoria verde procura em nova reunião, que deve ocorrer nas próximas semanas.

Crédito: Sidnei Batista / Divulgação

Crédito: Sidnei Batista / Divulgação

O encontro com Paulo Pelaipe, ex-profissional de Grêmio e Flamengo, que estava agendado para esta quinta-feira, foi remarcado. Pelaipe se reunirá com dirigentes do Metrô, em Blumenau, na próxima terça-feira, dia 3 de novembro.

Nesta quinta e sexta-feira Kuhnen e outros dirigentes do Metrô participam de um congresso em Florianópolis que tratará sobre o Programa de Modernização de Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol (Profut) e normas de segurança nos estádios.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário