Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A última cartada do Galo na perseguição ao Corinthians

31 de outubro de 2015 0

A 33ª rodada do Brasileiro será a derradeira na luta pelo título, com o duelo entre Atlético-MG e Corinthians domingo, às 17h, em Belo Horizonte. É a última oportunidade do Galo tentar desbancar o Timão. Separados por oito pontos, um triunfo mineiro recolocaria a diferença na casa dos cinco pontos a cinco rodadas do fim. Ainda assim, uma gordura considerável, ainda mais se levarmos em conta que o time comandado pelo técnico Tite (foto) sofreu apenas quatro derrotas na competição.

Foto: Daniel Augusto Jj/Agência Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jj/Agência Corinthians

A rodada ainda terá dois clássicos regionais de tirar o fôlego. Na Vila Belmiro, Santos e Palmeiras, que brigam por uma vaga no G-4, fazem uma prévia da final da Copa do Brasil. Jogando em casa e com o time melhor ajustado, o Peixe vai a campo com certo favoritismo.

No Engenhão, Vasco e Fluminense se enfrentam em momentos distintos. Eliminado da Copa do Brasil, o Flu conta os dias para o ano acabar, enquanto o time cruzmaltino, embalado por nove jogos sem perder, ainda luta contra a degola. Por incrível que possa parecer, mesmo sendo o lanterna o Vasco chega com mais moral para o clássico.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário