Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

"Estou otimista sobre a conversa que tivemos", diz presidente do Metropolitano após reunião com Paulo Pelaipe

03 de novembro de 2015 1

Dirigentes do Metropolitano se reuniram nesta terça-feira pela manhã com Paulo Pelaipe, executivo de futebol com passagens por grandes clubes como Flamengo e Grêmio. O profissional conheceu as instalações do futuro Centro de Treinamentos do Verdão e também visitou o Estádio do Sesi. A conversa girou em torno do que o clube planeja para o futuro e como seria a atuação de Pelaipe.

Crédito: Patrick Rodrigues/Agência RBS/BD - 7/5/2015

Crédito: Patrick Rodrigues/Agência RBS/BD – 7/5/2015

Os cartolas do Metrô fizeram uma proposta ao executivo, que teria pedido até sexta-feira para responder. O presidente Ivan Kuhnen está otimista. Segundo ele, Pelaipe veio a Blumenau munido de informações e com o histórico do clube, de jogadores e treinadores que passaram pelo Verdão. Um sinal de que a vinda a Blumenau e a conversa não teriam sido em vão.

O balanço dos encontros com Pelaipe e Newton Drummond, o Chumbinho, na semana passada, será uma das pautas da nova reunião do comitê gestor do Metrô nesta quarta-feira, às 19h, na Vila Germânica.

Enquanto isso, a Associação de Clubes de Futebol Profissional de SC convocou os 10 clubes que vão disputar a Série A do Campeonato Catarinense em 2016 para o congresso técnico da competição. O encontro foi marcado para sexta-feira, às 14h, na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Ricardo diz: 4 de novembro de 2015

    Histórico do clube?
    - Torneio Internacional Centenário do FC Lustenau.
    Esse time é patético.

Envie seu Comentário