Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A previsão se confirmou e o Metrô terá que alugar uma nova casa, de novo!

04 de novembro de 2015 1

Havia uma ponta de esperança, mas desde que a direção do Sesi anunciou que reformaria mais uma vez a pista de atletismo no fim do ano, sabia-se que existia o risco de o estádio ser interditado e o Metropolitano ficar sem casa para o Campeonato Catarinense de 2016. Nesta quarta-feira após uma reunião entre representantes do clube, do Sesi e da prefeitura, apenas se confirmou o que se previa: não será possível utilizar a estrutura durante as obras.

Foto: Patrick Rodrigues/Agência RBS/BD – 27/3/2013

Foto: Patrick Rodrigues/Agência RBS/BD – 27/3/2013

Assim como ocorreu em 2008, o time de Blumenau terá que correr atrás de uma casa de aluguel para jogar o Estadual. João Marcatto, em Jaraguá do Sul, deve ser o destino. Nesta quinta-feira o presidente Ivan Kuhnen e o diretor Marcelo Georg têm um almoço com o presidente do Juventus e o prefeito de Jaraguá do Sul, para tratar do assunto.

A diretoria do Metrô precisa resolver o assunto logo, já que os laudos para liberação do estádio precisam ser entregues até 15 de dezembro.

Esse episódio só reforça a necessidade da discussão para a construção de um estádio público, como existe em diversas outras cidades catarinenses. A audiência pública para tratar do assunto, que foi adiada por conta da enchente que atingiu a cidade no fim do mês passado, ainda não tem nova data para ocorrer.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Douglas Kaucz diz: 5 de novembro de 2015

    O Metropolitano precisa de um estádio proprio, com o qual ele sempre poderá contar, porque ficar dependendo do SESI é complicado. Agora resta esperar para ver onde ele vai jogar, e se não for muito longe até vai dar para assistir.

Envie seu Comentário